terça-feira, 12 de julho de 2011

No Hay Banda Apresenta: Cabaret Répétitions [Pocket Edition]





O Projeto No Hay Banda apresenta mais uma noite de Cabaret no Taliesyn Rock Bar, dia 17 de julho a partir das 20h. As apresentações iniciam na fachada do bar como é de costume.
Em sua quarta edição, o evento terá a abertura especial com Fragmentos do espetáculo “Niginski”, dirigido por Ana Luz, com o ator e bailarino André Sarturi e Valério Konrad no violão, a preparação corporal é de Duda Schappo.
Logo a seguir o público é convidado pela Hostess, Pollyana Matarazzo a adentrar a atmosfera do Cabaret para o início da função.
Dentro do Bar o público se depara com as vedetes Carolina Janning e Thaís Carli, o apresentador Marlon Spilhere, com a discotecagem retrô de Gabriel Dias, e poderá ainda assistir aos experimentos em videoarte do Projeto No Hay Banda.
O No Hay Banda trará também ao palco do Cabaret Répétitions nesta edição pocket, a cantora Renata Swoboda com sua bela voz e seu violão, e o casal de dançarinos gentilmente cedidos, pelo Estúdio de Dança Fabiano Silveira, Andressa Lobato e Paulo Henrique Mariano que apresentarão números de Tango e de Zouk.
O Bar Taliesyn fica na Rua Coronel Fernando Machado, 36, no Centro. Os ingressos custarão R$ 10,00 somente no local (o bar não aceita cartão).

Nota: A Festa No Hay Banda que ocorrerá no Mix Café dia 16/07 (sábado) não possui nenhuma ligação com o Projeto No Hay Banda, nem com o Cabaret Répétitions que ocorrerá no dia 17/07 (domingo) no Taliesyn Rock Bar.
É apenas uma grande coincidência os dois eventos possuírem nomes similares, provavelmente derivados da mesma inspiração, o filme “Mulholland Drive” do cineasta David Lynch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário